quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

envia-me a mim

Estava lendo o livro do profeta Isaias e algo interessante me chamou a atenção, Isaias já era um homen conceituado em seu tempo,um profeta reconhecido pelos reis de sua época,más ele só tem um encontro real com Deus no sexto capitulo de seu livro.
Isso me leva a refletir que nem sempre nossa posição dentro do Reino,mostra nossa verdadeira posiçao,perante Deus.Voçê pode ser pastor, missionario,apostolo,ser admirado por todos emesmo assim ter que nascer de novo.
Isaias apos ter encontrado com Deus,percebeu que seu titulo,o reconhecimento alheio não valiam de nada para Deus, na verdade Deus se perguntava quem irá po nós?, essa pergunta continua a valer hoje.
Não prescisamos de mais apostolos,nem de artistas gospels,prescisamos de pessoas simples,más que verdadeiramente nasceram de novo,pessoas que como Isaias reconheceram que não eram nada sem Deus e que digam eis-me aqui envia-me a mim.





A Ele e gloria!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário