domingo, 19 de dezembro de 2010

Obrigado senhor,por ter me libertado de uma teologia morta,de lideres mortos e também da morte.
Obrigado por ter me mostrado na biblia que a igreja sou eu e não um templo.
Obrigado por me ensinar que o dizimo pode ser de dez, de vinte e até de cem por cento desde que seja destinado aos pobres,a manutenção e custeio da sua obra enão para bancar mega templos ou esbanjo de um monte de vagabundos que nunca trabalharam na vida e que tem se enostado em gente pobre.
Obrigado por que sei que milagre existe,más o senhor nos da a oportunidade de buscar vitoria por nossas proprias forças,e que se nossas mãos vacilarem e nossos pés fraquejarem ai sim o senhor entra com a providencia do milagre.
Obrigado porque hoje sei que a melhor pregação não esta no pulpito pregado aos domingos,más em minha vida no dia a dia,seja no trabalho seja em casa com minha familia.
Obrigado por me ensinar o verdadeiro sentido da morte de cristo na cruz.
a D-us toda glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário